Diretor da Ferroeste representa governador em evento ferroviário 14/02/2011 - 17:23

Convidado a representar o governador Beto Richa, o engenheiro Mauro Fortes Carneiro, diretor de Produção da Ferroeste e conselheiro do Instituto de Engenharia do Paraná (Iep), esteve dia 11 de fevereiro, em Santa Catarina, participando de importante evento de resgate da memória do trem que fazia o trajeto São Paulo-Rio Grande. O trabalho, que resultou em um filme, foi um “belo trabalho de pesquisa”, segundo o diretor. O evento aconteceu no Centreventos de Piratuba (SC) e foi promovido pela prefeitura municipal.

Diretor de Operações, Mauro Fortes Carneiro